De mãos dadas, casal faz pose para foto após ser preso por tráfico de drogas

post-feature-image

A Polícia Militar prendeu um casal por tráfico de drogas. O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira, 7, na zona norte de Manaus.

Segundo informações, alguns policiais estavam fazendo uma patrulha rotineira no Conjunto Riacho Doce, no bairro Cidade Nova. Após alguns minutos, os militares visualizaram um casal em uma boca de fumo. Em seguida, eles se encaminharam até os suspeitos. De início, os policiais pensaram que os dois eram usuários de drogas, mas perceberam que um deles estava armado.

Em seguida, eles foram presos em flagrante, pois estavam escondendo algumas drogas e uma certa quantia em dinheiro.

O revólver era usado para proteger a boca de fumo. Após a prisão, o casal foi conduzido para o 6° Distrito de Polícia (DIP). O delegado responsável pelo caso, Jeff Mac Donald, autuou os elementos em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram identificados como Kevinton Figueiredo Portilho, de 20 anos, o 'Kevin', que estava acompanhado de sua namorada, Thayza de Sousa Silva, de 19 anos, conhecida como 'Morena'.

Quando a dupla de criminosos estava na delegacia, uma equipe de reportagem chegou ao local. Em nenhum momento os elementos demonstraram arrependimento. Em um determinado momento, Kevinton fez uma pose para as câmeras. O repórter perguntou à mulher o que ela achava disso tudo. Ela não quis falar muito, mas disse que amava muito o namorado.

''Se eu não gostasse dele não estaria com ele'', respondeu 'Morena' para a imprensa que estava fazendo algumas perguntas para o casal.

No final da entrevista, os elementos foram levados novamente para as celas e se beijaram.

O delegado afirmou que Thayza é uma velha conhecida da polícia, pois já tinha sido presa por ter se envolvido em um roubo - motivo pelo qual ela usa uma tornozeleira eletrônica.

Até o fechamento dessa matéria os dois continuam presos, mas em celas diferentes.

Manaus

Nos últimos meses, o estado tem apresentado uma alta na criminalidade. Isso pode ser o reflexo da falta de investimento na área da segurança. Atualmente, o estado tem passado por uma crise financeira que acaba afetando as áreas da Saúde, Educação e Segurança Pública. Isso acaba prejudicando a população de Manaus.

Os criminosos sabem que a presença da polícia é muito escassa nas ruas e acabam aproveitando disso para cometer diversos crimes, como roubos e assaltos à mão armada.

Até o momento, não há mais informações sobre o fato.

Reproduzido por MassapeCeara.Com

Postar um comentário

0 Comentários