Prints de postagens estão sendo compartilhadas em grupos de redes sociais e levantam questionamento sobre onde estão os pais da criança
Publicações de uma garota de apenas 12 anos estão levantando uma grande discussão nas redes sociais. Internautas que debatem o tema comentam sobre tópicos como a criação de muitos pais atualmente e também a velocidade com que as crianças querem tornar-se adultas. Nesse caso, a menina, que se identifica como “Bebezinha 155” em algumas redes sociais, fez algumas postagens que os internautas consideraram bastante absurdas.
As que mais chamam atenção é que a menina já posta fotografias com um suposto namorada. Outro detalhe, que também chamou muita atenção dos internautas, é que nessas postagens com um menino, que aparenta ter a mesma idade, as legendas estão com um português um tanto errado. Para muitos, isso é sinal de que essa criança não está levando a sério os estudos para ficar fazendo coisas de adultos e também ficar utilizando a internet para mostrar essa realidade.
A fotografia que mais chama atenção, e que dá um exemplo de que talvez não exista supervisão dos pais, é de uma que a garota está deitada na cama com esse “namoradinho”. Na legenda, ela escreve que não pode sair, mas que convidou o menino, o chamando de “bofinho”, para dormir com ela e assistir Netflix. “Nesse idade desse jeito, imagina depois”, afirmou uma das internautas, pasma com essa situação.
Além disso, há prints em que ela diz que fez tatuagens. Sabendo que está sendo criticada por muitos internautas, a menina fez uma publicação para que não falem dela, porque a mãe dela deixa ela fazer tatuagens. Em outra ainda, ela mostra as suas tatuagens e utiliza um vestido aperto, usando a legenda de que “denunciaram a novinha de 12 bem solteira”. “Que triste realidade, sentimento de pena”, disse um dos internautas.
Vários internautas comentaram sobre a situação, a maioria afirmando que isso, com certeza, é falta de acompanhamento dos pais. Para eles, se o pai ou mãe, ou até um outro responsável, estivesse cuidando e ensinando, a garota não estaria nessa situação. Outra hipótese levantada pelos comentários nas redes sociais é de que os responsáveis da menina podem concordar com tudo isso, já que tem a mesma mentalidade. Ao final de tudo, muitos decretam que o Brasil, às vezes, parece estar perdido.
Para pais que se preocupam com os filhos na internet, há algumas dicas que podem ser seguidas. No entanto, a melhor delas é sempre conversar com o seu filho ou filha e mostrar para eles o que é certo e o que é errado. Além disso, nesse caso acima, parece que o problema é muito maior do que o uso da internet.
Fonte: News 24hrs
0 Comentários