Na manhã desta terça-feira (2), por volta das 11h, Policiais Civis de Sobral realizavam diligências na zona rural do distrito de Rafael Arruda, quando foram recebidos a bala por indivíduos que efetuaram vários tiros. Os investigadores revidaram e conseguiram efetuar a prisão de quatro indivíduos e apreender duas armas de fogo. Felizmente, ninguém ficou ferido no tiroteio.
Os investigadores realizavam diligências do homicídio de José Andarino Ribeiro, ocorrido no dia 22/10/2017, por volta das 7 horas da manhã. A vítima foi executada a bala quando trafegava sobre a parede do açude Ayres de Sousa, no distrito de Jaibaras. (relembre o caso AQUI)
Os policiais conduziram os acusados e duas armas de fogo apreendidas para a Delegacia Municipal de Sobral, para a lavratura dos procedimentos cabíveis.
Dois dos acusados foram identificados por: Adauto Aguiar Ribeiro (cabelos branco), 56 anos, natural de Cariré e Helano Portela Ribeiro, 30 anos, natural de Sobral. Ambos foram atuados em flagrante por crime de tentativa de homicídio.
Fonte: Sobral 24 horas
0 Comentários