A tentativa de homicídio, segundo ainda a Pm, aconteceu na noite desta segunda-feira, 25, Dia de Natal, na casa do casal, localizada no bairro Doutor Fábio, na periferia de Cuiabá MUITO ÓDIO - Uma mulher ainda não identificada queimou, segundo os médicos, mais de 70% do corpo do marido. A vítima também não identificada, segundo vizinhos contaram para a Polícia Militar (PM) estava dormindo em casa quando sofreu as queimaduras.
A tentativa de homicídio, segundo ainda a Pm, aconteceu na noite desta segunda-feira, 25, Dia de Natal, na casa do casal, localizada no bairro Doutor Fábio, na periferia de Cuiabá.
Quando os policiais militares chegaram ao local após serem acionados pela comunidade, que antes já haviam acionado uma equipe do Samu. Encontraram o homem bastante ferido na cama e a mulher dele fugiu antes da chegada dos PMs.
Um dos médicos do Samu informou, segundo a PM, que as queimaduras atingiram mais de 70% do corpo da vítima, que corre risco de outras infecções e até de perder a vida.
O homem queimado está numa das alas para vítimas de queimaduras do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Seu estado de saúde ainda não foi divulgado em boletim médico, mas a reportagem do Portald e Notícias 24 Horas News apurou que é grave.
OS FATOS – Por motivos - se é que alguém tem motivo para atear fogo em um ser humano, principalmente dormindo -, a mulher teria jogado algum tipo de inflamável sobre o corpo do marido dormindo, e depois ateaou fogo.
A mulher fugiu. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não conseguiu pista da acusada. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) de Cuiabá. Até o momento a mulher ainda não foi presa.
0 Comentários