Para oferecer a população um canal simples e de fácil acesso para manifestações referentes aos diversos serviços oferecidos pelos órgãos públicos municipais, a Prefeitura de Marco disponibilizará, a partir de segunda-feira (04), das 8h às 11h, atendimento presencial para o novo sistema eletrônico de ouvidoria.
“O novo Sistema que, também pode ser acessado por smartphone, permite que qualquer pessoa, a qualquer hora, cadastre sua manifestação seja esta sugestão, crítica, elogio, denúncia, solicitação e pedidos de sigilo formulados pelo cidadão relacionados aos órgãos da administração do Município, bem como acompanhar seu andamento,” explicou a ouvidora interina do Município, Sarah Pontes, que acrescentou “agora, para oferecer mais praticidade, nós teremos também atendimento presencial de segunda à sexta-feira, onde as pessoas poderão comparecer pessoalmente a ouvidoria e registrar suas demandas ou manifestações.”
Para acessar o novo Sistema, basta entrar no site da Prefeitura Municipal (www.marco.ce.gov.br), clicar no ícone ‘Ouvidoria’, realizar o cadastro de manifestação preenchendo com dados pessoais, aceitar o termo de privacidade, selecionar manifestação desejada e enviar. Todos os registros podem ser acompanhados e serão respondidos em até 20 dias. Informações: (88) 3664-1415.
Sistema
Instituído pela lei municipal nº 218/2017, o novo sistema visa promover a aproximação entre a população e as ações governamentais, dando celeridade a partir do registro da solicitação à resposta das manifestações dos cidadãos, bem como a consolidação das informações, para aperfeiçoar o processo de gestão e de decisões governamentais.
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