Nesta terça-feira (28/11) | Ivo Gomes acerta últimos detalhes para chegada da Unidade de Segurança em Sobral


Nesta terça-feira (28/11), em mais uma rodada de diálogo com o juiz Cavalcante Neto e as Polícias Civil e Militar, o prefeito Ivo Gomes acertou novos ajustes técnicos e operacionais para a chegada da Unidade de Segurança (Uniseg) de Sobral, anunciada hoje pelo governador Camilo Santana por meio de seu perfil no Facebook, e para o melhoramento no sistema de investigações no município.

Até meados de dezembro, 250 novos policiais militares chegarão à Sobral para reforçar a segurança, além de novos veículos e de base móvel para os agentes.

Estamos fazendo os últimos ajustes para definirmos os fluxos e novos procedimentos que serão necessários com a chegada da Uniseg para construirmos um sistema eficiente de repressão, investigação e julgamento dos crimes cometidos em Sobral”, detalhou Ivo Gomes ao final da reunião.

O prefeito acrescentou que a nova estrutura de segurança montada para o município, que vai começar a vigorar a partir de dezembro, pretende reduzir os números da violência na cidade e garantir mais sensação de segurança aos sobralenses.

Postar um comentário

0 Comentários