Força Tática e BPRaio prendem dois homens e apreendem armas e drogas em Iguatu

post-feature-image


Uma ação conjunta da Força Tática e do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizada na tarde do último sábado (28), resultou na prisão de dois homens e nas apreensões de armas de fogo, munições e drogas. O trabalho policial aconteceu nas proximidades do Conjunto Zequinha Coelho, em Iguatu.

Por volta das 16h30min, os policiais da Força Tática realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Novo Iguatu, quando, ao chegarem próximo ao Conjunto Zequinha Coelho, se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, que trafegavam em uma motocicleta Honda CG Titan KS, de cor verde, de placa HXC 2915. Ao perceberem a aproximação dos agentes de segurança, os dois homens empreenderam fuga até o bairro Verde Park, onde abandonaram a moto e entraram em um matagal.

Foi solicitado reforço para o local,e equipes do BPRaio deram apoio nas buscas, que culminaram nas prisões de Cícero Daniel Martins (20), que já responde por roubo; e Nicolas Vieira Vanderlei (20), que tem passagem pela Polícia por tráfico de drogas. Com os dois, foram apreendidos um revólver calibre 38, de número 1505361, capacidade para seis tiros; uma espingarda artesanal calibre 12; uma pistola calibre .40, numeração raspada; cinco munições de calibre 38; cinco munições calibre 12; sete munições calibre .40; 171 trouxas de maconha, que totalizaram 204g; e 76g de crack.

Os suspeitos e todo material ilícito apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A Polícia mantém o trabalho ostensivo, com o objetivo de combater as práticas criminosas na região.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: SSPDS


Postar um comentário

0 Comentários