Homem de 54 anos utilizou o Facebook para explicar que estava tirando a própria vida por quê a filha estava casando sem a sua permissão
Antes de suicidar-se, Uzun fez diversos comentários para os usuários da rede. Entre eles, o homem garantiu que iria se matar pelo motivo que a sua filha não pediu permissão para casar. Antes de cometer o ato, o suicida fez diversas declarações desejando o mal para a sua família. As últimas palavras de Uzun foram: "Tchau, estou indo, cuidem-se".
Durante o vídeo, o homem pediu que não quer ninguém que "tenha colocado ele nessa posição" em seu funeral. Uzun revelou que estava sozinho em casa quando soube do casamento da filha. Além disso, o homem rem reclamou que ficou sabendo apenas por uma ligação.
Irritado, Uzun disse que ninguém o "tratou como um homem" ou perguntou sobre o que ele achava da sua filha casar. O homem ainda contou aos usuários da rede que o padrasto da sua filha assumiu o seu lugar e a autorizou seguir com o casamento.
Uzun mostrou grande tristeza ao contar que ninguém preocupava-se se ele estava vivo ou não. O pai, desolado, disse que esperava receber uma ligação pedindo que ele fosse até o encontro de sua filha e ela pedisse para ele sobre o casamento. Em vez disso, o homem recebeu uma ligação da ex-mulher informando que a filha e o noivo não poderiam fazer uma visita pessoal.
Ao mesmo tempo, conhecidos do suicida pediam para que ele parasse o que estivesse fazendo e não fosse até o final. Uzun não quis dar atenção para os pedidos e desejou que ninguém passe pelo o que ele estava passando.
Se você acredita que está com algum problema, peça ajuda aos seus familiares ou amigos. Ou ainda entre em contato com o Centro de Valorização à Vida, pelo telefone 141 ou pelo site cvv.org.br.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: News365

0 Comentários