Em Ipu, o elemento acusado de roubar um Posto de Gasolina foi preso nesta terça (31).

A Polícia Militar de Ipu com o apoio da Guarda Civil Municipal, agiram rápido, e prenderam no início da tarde desta terça-feira (31-10-2017) o elemento de nome Cícero Wesley Rodrigues Procópio, 31 anos, conhecido por vulgo "Cícero do Galô", contra ele, pesa acusações de vários furtos em Ipu e demais regiões. Na madrugada desta terça, as câmeras de um circuito eletrônico flagraram o elemento suspeito, "Cícero Galô" tomando de assalto o dinheiro de um frentista do Posto de Gasolina localizado no Centro Comercial de Ipu (Vídeo abaixo).
MATÉRIA RELACIONADA:
Segundo o Secretário de Segurança do Município, Major Eucir de Castro, no vídeo abaixo, divulgado pela Guarda Civil Municipal, "Cícero Galô"cometeu 05 (cinco) delitos desta segunda-feira (30) até essa terça-feira (31). 
Seu Histórico: - Em 05-04-2016, Cícero Wesley foi preso acusado de vários furtos em Ipu, passou pouco tempo na cadeia, e foi solto pelo Juiz na época, para um internamento de drogados em Fortaleza; no dia 22 de fevereiro de 2017, foi preso novamente em Crateús, acusado de roubar um Mercantil, e já se encontrava solto novamente.
O Subtenente Bonfim Ibiapina conduziu o meliante até a Delegacia Civil para que seja aplicado as medidas cabíveis de acordo com a Lei. Fica agora a pergunta no ar: "Até quando este meliante vai permanecer no xilindró?".

             

Postar um comentário

0 Comentários