Caso aconteceu na tarde de sábado (21) em Manaus e foi revelado após imagens fortes caírem nas redes sociais
Um homem de 30 anos, que supostamente cometia uma série de assaltos, foi linchado por um grupo de pessoas neste sábado (21), na Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. Vítimas do assaltantes teriam reagido e agredido o suspeito. O homem foi espancado e ficou com o rosto desfigurado depois de ter cabeça atingida por um aparelho de televisão. Na ação, duas pessoas foram baleadas e um outro infrator fugiu. O crime ocorreu na Rua Jerusalém, que fica na Comunidade Celebridade.
Testemunhas relataram para a Polícia Civil que o homem e um segundo assaltante estavam roubando na área em uma motocicleta modelo Honda/Titan, de cor preta. A dupla teria roubado um celular de um rapaz e foi surpreendida por populares durante a fuga.
Um grupo de pessoas teria avançado contra os supostos assaltantes e um deles efetuou vários tiros que atingiram duas pessoas. As vítimas foram levadas para hospitais da capital. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
Ao perceber que a munição dos assaltantes tinha acabado, o grupo avançou e derrubou os dois homens da moto. Um dos supostos assaltantes conseguiu fugir com a arma e pertences das vítimas.
Um deles, que usava roupa de mototaxista, não conseguiu fugir e foi agredido até a morte. Ele teve o corpo atingido por pauladas e pedradas. Uma sucata de televisão também foi usada pelo grupo para atingir o suspeito de cometer assaltos.
O Instituto Médico-Legal (IML) recolheu o corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime. Nenhum suspeito foi identificado.
Via G1

0 Comentários