Mãe de adolescente envolvido na morte de sargento da Ciopaer entrega filho à Polícia

post-feature-image


O bandido estava pilotando a moto no momento da abordagem ao policial, que era considerado o melhor em atendimento de emergência no país


A mãe do adolescente envolvido na morte do sargento Flexa, no último dia 25, compareceu à Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no Bairro de Fátima, para entregar filho, nesta quinta-feira (14). O rapaz, que não teve a idade informada pela Polícia, estava pilotando a moto quando o seu comparsa abordou o policial militar.

No momento da troca de tiros, o adolescente fugiu. O sargento Evaldo Santana Flexa, de 42 anos, fazia parte da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e ia participar de um campeonato mundial de salvamento veicular, na Romênia.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou em nota que o adolescente foi ouvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na DHPP e, logo em seguida, foi solto. O autor dos disparos contra Flexa, identificado por Francisco Bruno Antunes Scipião, de 25 anis, foi preso no dia 1º de setembro, em Fortim.

“Por por meio de denúncias anônimas, o suspeito foi encontrado na casa de familiares. No local, foram encontradas duas munições calibre .38 não deflagradas. Bruno, que não tinha passagem pela Polícia, foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e indiciado pelo latrocínio”, declarou em nota a SSPDS.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Tribuna do Ceará


Postar um comentário

0 Comentários