Bêbado e ameaça matar a mãe de 75 anos com barra de ferro, no Ceará

post-feature-image
A mãe de José Estelice de Oliveira, de 45 anos, viveu maus bocados na manhã desta quarta-feira após uma madrugada inteira de farra por parte do seu filho. Foi preciso uma patrulha da Polícia Militar de Campos Sales ir até o local em socorro da aposentada Maria Soares de Oliveira, de 75 anos de idade. Os dois moram na Rua Jose Saraiva de Alencar, 53 no bairro Guarani.

Os PMs foram avisados que Estelice chegou em casa por volta das 09h30min de ontem apresentando visíveis sinais de embriaguez. Foi quando passou a discutir com a sua mãe e apanhou uma barra de ferro e pedaços de madeira para agredi-la. Vizinhos ligaram para a polícia que o prendeu levando até à Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales, onde foi autuado em flagrante e vai responder por crime de violência doméstica.

FARIAS BRITO 

Já às 18 horas desta quarta-feira, porém no Sitio Tabuleiro na zona rural de Farias Brito, Luiz Alves Menezes, de 33 anos, foi lesionado a tiros e terminou socorrido ao Hospital São Camilo de Crato. Ele mora no Sítio Pereira daquele município e o atentado teria vingança como motivo por conta de rixas entre a vítima e o acusado que fugiu. É que, há três meses, Luiz lesionou o pai do suspeito com uma facada.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  Demontier Tenório via Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários