Homem morre de forma trágica ao entrar em elevador e quase ser dividido em dois; veja o vídeo

post-feature-image

Equipamento parou no momento em que homem seria dividido ao meio após ficar preso entre o andar e o elevador na China.

Acidentes com elevadores não são muito comuns por vários equipamentos conter mecanismos de segurança que impeçam de um acidente grave acontecer. Embora muitos acidentes já tenham sido evitados por isso, uma falha pode colocar alguém em risco, como aconteceu com um homem que estava em um prédio na China pronto para entrar no elevador.

Outra pessoa também estava com o homem e não conseguiu entrar no equipamento antes mesmo que ele se movesse com o homem preso a porta em imagens angustiantes que deixariam qualquer um com muito medo de entrar em elevadores, como aconteceu com esse jovem chinês que está viralizando nas redes sociais. O acidente acabou sendo compartilhado nas redes sociais, e deixou muitas pessoas apreensivas com o equipamento, utilizado por milhares de pessoas.

O jovem chega a dar um passo em direção ao elevador assim que ele abre as portas, mas antes que o homem consiga ficar com o corpo todo dentro do equipamento, o elevador começa a subir após o homem tropeçar na entrada. O elevador então sobre com a porta aberta e o homem entre o vão, ficando preso após o equipamento não parar.

Nada poderia ser feito para salvar a vida desse jovem chinês, que ficou com metade do corpo do lado de fora do elevador enquanto o equipamento subia o andar. Uma das pernas prendia o homem dentro do equipamento, no momento em que o elevador continua a prensar o corpo do homem poderia ter sido partido ao meio no momento em que o elevador poderia ter forçado seu corpo contra o vão.

Foi por muito pouco que esse homem perdeu a sua vida ao tentar entrar no elevador, pois alguns segundos poderia ter salvado sua vida. Ao contrário de muitas pessoas que reagiriam com muito nervosismo ao se verem presas no equipamento, o homem preso não esboçou preocupação e manteve a calma a todo instante em que ficou preso para espanto de muitos antes de morrer após os seus ossos não aguentarem a pressão do equipamento.

Como apenas uma das pernas ficou dentro do elevador, o homem não conseguia se mexer. Por quase quatro minutos o chinês ficou preso até que algumas lanternas podem ser avistadas no andar que o homem estava. Era o socorro chegando para soltar o homem preso no elevador no que poderia ser uma queda de energia no local. Como o equipamento conta com luzes de segurança, em nenhum momento as luzes foram apagadas no elevador, e foi uma câmera de segurança no equipamento que registrou o momento drástico em que o jovem fica preso entre o andar e o elevador, mas o corpo do jovem já não se encontrava com vida, após ser esmagado contra o vão do elevador.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: news365

Postar um comentário

0 Comentários