POLÍCIA CERCA CASA DE LUXO E PRENDE QUADRILHA QUE PRATICAVA ASSALTOS E SEQUESTROS EM QUIXADÁ

Quixadá
A quadrilha tinha alugado uma casa com piscina no Planalto Universitário, onde acabou sendo preso durante cerco policial e tiroteio. Um bandido morreu  FOTO: blog SERTÃO ALERTA
VEJA VÍDEO DO MOMENTO DA PRISÃO DO BANDO:
Uma quadrilha de criminosos que se instalou na cidade de Quixadá, no Sertão Central (a 154Km de Fortaleza) para praticar assaltos e sequestros foi desarticulada nesta quarta-feira (31), num cerco conjunto das polícias Civil e Militar. O grupo passou a ser procurado pelas autoridades após atacar a residência de um médico e manter a família dele como refém. Um dos criminosos acabou morto numa troca de tiros com a Polícia durante a operação. Outros 12 foram detidos.
A operação envolveu efetivos do 9º BPM, do Batalhão Raio daquele Município e da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Os criminosos haviam alugado uma casa com piscina onde se escondiam após os assaltos e ali planejavam outras ações, além de esconder suas armas e veículos roubados durante os ataques.
Na noite de terça-feira, a família de um médico foi mantida como refém dentro de casa. Os assaltantes levaram todos os objetos de valor que encontraram, além de dinheiro. O bando fugiu e desde então, a Polícia iniciou diligências para encontrá-lo.  Na noite de ontem, uma denúncia indicava que a quadrilha estava escondida em uma casa alugada no bairro Planalto Universitário. Ao cercar o imóvel, os policiais foram recebidos a tiros.
Baleado
Um dos assaltantes foi baleado e acabou morrendo após ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá. Foi identificado como Francisco Alandiego da Silva Freire, 22 anos.  Dentro da casa, além de capturar o restante da quadrilha, a Polícia apreendeu um carro e uma motocicleta roubados em assaltos na cidade e quatro armas de fogo, carregadores e munição.  Segundo as autoridades, a quadrilha era formada por bandidos de Quixadá, Fortaleza, Horizonte e Pacajus, sendo alguns com antecedentes criminais.
 FONTE:blogdofernandoribeiro

Postar um comentário

0 Comentários