Ladrão invade residência é e morto por idoso de 81 anos dono da casa; veja o vídeo

post-feature-image

O idoso de 81 anos foi ouvido e após pagar fiança foi liberado. O delegado de plantão Diego Moraes também disse a nossa reportagem que o idoso agiu em legítima defesa e o idoso foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

O caso ocorreu na Rua Silvério Marques, bairro Nova Floresta. Segundo o tenente Vinicius a vítima Daniel pouco antes de morrer tentou roubar um celular no bairro Jardim Aquarius.

Daniel Rodrigues Gonçalves, 36 anos, continuou com a ação criminosa e foi até a residência de um idoso de 81 anos, que mora sozinho. "Daniel pulou o muro e tentou roubar do idoso que reagiu, pegou um revolver a tirou contra o ladrão acertando no pescoço, ele foi socorrido pela PM, e morreu minutos depois no Hospital Regional”, relatou tenente Vinicius.

Testemunhas relataram que a vítima Daniel Rodrigues Gonçalves, 36 anos, já tentou roubar do idoso várias vezes.
Ainda segundo a Polícia Militar o idoso evadiu do local e a arma usada no crime foi deixada na residência com 4 munições deflagradas.

O idoso de 81 anos apresentou horas depois na Delegacia da Polícia Civil. Ele aguarda para ser ouvido pelo delegado de plantão.

A arma usada pelo idoso e as munições deflagradas foram apreendidas pela Polícia Militar. O corpo do ladrão Daniel Rodrigues Gonçalves foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Patos Agora


Postar um comentário

0 Comentários