Policia prende três que tentaram sequestrar e assaltar empresário de Itarema

post-feature-image

Por volta de 7h00min, desta última quarta-feira, 10, Policiais Militares evitaram um sequestro na Rua Cesariano Rufino da Costa, no bairro Lagoa Seca, em Itarema. Ao chegar no local, os policiais se deparou com a ação dos meliantes em andamento. Três elementos, sendo um deles armado com revólver estava dentro da residência realizando o roubo. Um dos elementos ao avistar a policia, pegou a esposa da vitima, um comerciante, como escudo humano, tendo os outros dois elementos tentado fugir pelos fundos da residência pulando os muros.

O individuo identificado como José Arnilson Nogueira da Silva, 18 anos, natural de Fortaleza e residente em Russas, o qual estava armado chegou a apontar a arma para a composição e apertou o gatilho várias vezes vindo a falhar. O mesmo foi preso e lesionado no braço esquerdo com um tiro.

As vítimas foram liberadas e os outros dois elementos identificados como sendo Ítalo Almeida Sousa, 18, foi preso com um revolver calibre 38 com 04 (quatro) cartuchos picotados, e Lucas Gonçalves Nunes, 24, foram presos pela força policial quando tentavam fugir. Todo o material roubado foi recuperado e os elementos encaminhados a Delegacia de Itarema onde foram autuados.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Jhônata Adams Mendes Silva via O Acaraú!

Postar um comentário

0 Comentários