Homem sofre acidente e quase é decapitado por linha com cerol em Pentecoste

post-feature-image

Empinar pipas está entre as maiores diversões da garotada. Ser o mais habilidoso com a raia no céu gera o respeito e a admiração de outras crianças. Mas a brincadeira pode se tornar perigosa se combinada ao cerol, mistura cortante obtido da mistura de pó de vidro e cola, que faz vítimas fatais em todo o Brasil; as principais vítimas são motociclistas.

Na tarde de terça-feira, 16 de maio, Edilardo Rodrigues Mota, trafegava em sua moto pela Rua Padre Sinval Facundo, quando teve o pescoço atingido por uma linha.

Em vídeo, o homem conta sobre o desespero. Após ser golpeado, rapidamente puxou o objeto, na tentativa de salvar a própria vida. Ainda sim, sofreu arranhões com a queda de moto e cortes na região atingida pela linha banhada em cerol.

Ele diz ter deixado de trafegar pelas proximidades da escola Etelvina Gomes Bezerra, devido a presença de adolescentes que soltam raias com o preparo cortante.

Edilardo Rodrigues também apela, para que autoridades competentes realizem as medidas cabíveis, a fim de evitar futuros acidentes como esse, onde as chances de causar óbitos são altas.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Noticias de Pentecoste


Postar um comentário

0 Comentários