Mulher é carbonizada após incêndio em própria residência no bairro Granja Portugual em Fortaleza

post-feature-image

Raimunda Corrêa de Araújo, de 66 anos, morava sozinha; ainda não se sabe os motivos que causaram o incêndio.

Uma mulher foi carbonizada na noite da última quinta-feira (27), no bairro Granja Portugual. Segundo informações concedidas pelo Corpo de Bombeiros e apuradas pela TV Diário, a vítima não conseguiu sair da própria residência após o início de um incêndio de médias proporções.

Raimunda Corrêa de Araújo, de 66 anos, morava sozinha, na Rua Taubaté; os vizinhos perceberam as chamas na residência e acionaram a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS). Foram destacadas viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar para o local. Após os Bombeiros debelarem as chamas no local, foi constatado que a vítima já estava sem vida em um cômodo, no fim da casa. Ainda não se sabe os motivos que causaram o incêndio.

A Defesa Civil realizará vistorias no local, no intuito de elucidar se a alta intensidade de calor, provocada pelas chamas, pode prejudicar a estrutura da residência e causar riscos à vizinhos. A Polícia Civil segue em diligências para identificar as motivações do acidente.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: TV Diário

Postar um comentário

0 Comentários