HOMEM ESQUARTEJA E COME OS ÓRGÃOS DO PRIMO DE A ANOS

               Créditos MassapeCeara.com03 2017-04-24
Um crime bárbaro chocou uma aldeia na África do Sul: um homem esfolou o primo de 4 anos vivo e depois comeu o coração do garoto. O menino Kamvihle Ngalathe brincava com os amigos quando foi atraído pelo assassino.
A avó sentiu falta do garoto e foi procurá-lo. Ao visitar a casa do sobrinho Mandisi Gwanya, 30, para perguntar se havia visto o garoto, o rapaz não queria deixá-la entrar. Estranhando a atitude, ela empurrou a porta e presenciou uma cena terrível: encontrou o corpo do neto completamente mutilado, com a cabeça separada do tronco, a pele arrancada e sangue espalhado para todos os lados, similar ao que acontece com animais em rituais de magia negra. Ao ver a tragédia ela gritou desesperadamente, chamando a atenção do vizinhos. Em entrevista, ela descreveu o terror do momento:
“Pela quantidade de sangue parecia  que ele tinha matado um porco dentro de casa, até ver a mão do menino no chão. Meu neto não merecia morrer assim.”
Além de matar o garoto cruelmente, o assassino comeu o coração da criança e colocou o cérebro em uma tigela com sal. A polícia foi chamada e o acusado preso em flagrante. Aos policias, o acusado disse que a criança ‘estava possuída pelo demônio’ e que ‘não confiava nela’. Ele já havia cumprido uma pena de 7 anos de prisão por assassinato, e tinha saído da cadeia há
 FONTE: Créditos:  1News Brasil/Imagem ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários