Em Tamboril-Ce, detento do semiaberto é executado a bala

post-feature-image

O homicídio foi registrado no início da noite desta quinta-feira 27/04/2017, na CE 266 próximos ao Conjunto Novo Tamboril, já na saída para o Distrito de Sucesso, onde a vítima foi o preso do regime semiaberto:  Francisco das Chagas Alves de Sousa, conhecido por Chagão, filho de Otacílio Alves de Sousa e Odete Alves de Sousa, natural de Tamboril, nascido em 11/10/86, desocupado, solteiro, residente no Bairro Cohab em Tamboril.

Segundo informações a vítima se encontrava parado no acostamento da pista em uma moto Honda POP, cor branca, sem placa, quando dois elementos chegaram em uma moto de modelo não informado e desferiram vários tiros contra a vítima e em seguida tomaram rumo ignorado.   Vale ressaltar que no momento se encontrava próximo ao local do crime a senhora:  Bellizabeia Gomes de Sousa, filha de Francisco Martins de Sousa e Maria Gomes de Sousa, nascida em 08/08/78, natural de Tamboril, autônoma, solteira, sendo a mesma conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús para prestar esclarecimentos dos fatos.

 O corpo da Vítima foi levado ao hospital de Tamboril pela ambulância, e o veículo que se encontrava com a vítima na hora do fato foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Tamboril.

Ainda de acordo com informações a vítima Chagão havia saído da cadeia (regime fechado) recentemente e estava respondendo no regime semiaberto (Dormindo nos finais de semana), e segundo informações a vítima já vinha sofrendo ameaças.

A ocorrência foi atendida pela viatura 7171 comandada pelo Sargento Glaubio Campos e Soldados Silva, D Campos e Wiltemberg.

As investigações agora ficarão a cargo do novo Delegado de Tamboril Dr Augusto.

Detalhes: Com esse homicídio já chega a cinco o número de homicídios praticados somente este ano no município de Tamboril.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  Gonçalinho Rodrigues. via IPAPORANGA NOTÍCIAS


 

Postar um comentário

0 Comentários