FAMÍLIA TROADEC ESTÁ MORTA. HOMICIDA É DA FAMÍLIA E CONFESSOU O CRIME

          
Desaparecidos desde o dia 16 de fevereiro da sua casa em Orvault, Nantes, sabe-se agora que Pascoal Troadec, de 49 anos, Brigitte, a esposa de 48 anos, o filho Sebastien, de 21, e a filha Charlotte, de 18, estão mortos, conforme informação avançada pela RTL. O ex-cunhado será o autor confesso do crime.
A confissão surge depois de a política ter detido, no domingo, a irmã de Pascoal e o seu ex-marido. Este começou por negar ter estado em contacto com a família Troadec nos últimos dias, mas vestígios do seu ADN, encontrados na casa e no carro da família, acabaram por desmentir a sua versão dos factos.
O homem acabou então por confessar ter assassinado os quatro ex-familiares e ter escondido os corpos. A localização dos mesmos ainda não é do conhecimento público.
Na origem do crime terá estado uma herança em barras de ouro que Pascoal terá escondido.
O ex-cunhado não gostou dessa atitude e matou-o, bem como à restante família.
O caso causou intriga em toda a França. O alerta para o desaparecimento foi dado por uma terceira filha do casal que já não vivia com os pais e os irmãos.
A polícia esteve na habitação da família e encontrou vestígios de sangue que terão sido limpos. As autoridades encontraram apenas um telemóvel em casa, o de Sebastien. Os restantes desapareceram e ficaram desligados desde o dia 17 de fevereiro.
Na habitação tudo indicava que a saída tinha sido abrupta. Havia loiça por lavar, comida no frigorífico e as camas estavam por fazer. Porém, as escovas de dentes e do cabelo haviam desaparecido o que baralhava as autoridades.
Uma semana depois, a viatura da família Troadec foi encontrada abandonada junto a uma igreja a cerca de 50 quilómetros de casa. O carro estaria estacionado naquele local desde sábado e, à semelhança do que havia acontecido com a habitação, também a viatura tinha sido limpa.
O filho mais velho, Sebastien, chegou a ser considerado o principal suspeito pelo crime devido à sua personalidade instável, mas confirma-se agora que é, também ele, uma vítima.
 FONTE: Notícias ao Minuto

Postar um comentário

0 Comentários