Pelo menos, 17 pessoas morreram, em consequência de acidentes acontecidos entre meio-dia da sexta-feira (24) e às 22h de ontem, conforme o balanço preliminar feito pelo Diário do Nordeste. A Região do Cariri registrou sete destas mortes. As colisões, capotamentos e atropelamentos se deram em Morada Nova, Lavras da Mangueira, Crato, Santana do Cariri, Tarrafas, Brejo Santo, Icó, Ipaporanga, Quixeramobim, Acopiara, Jaguaribe e Juazeiro do Norte.
Durante o feriadão houve três grandes acidentes, com mais de uma vítima. O mais recente, na manhã de ontem, deixou três mortos e três feridos. As vítimas estavam em uma Hilux que ia de Acopiara para Catarina, quando o veículo capotou no KM-24 da CE-371. Os mortos são o motorista, Luís Alves Feitosa Júnior, 30; e as passageiras, Shirley Alves Soares, 17, e Michele Araújo. De acordo com testemunhas, as vítimas vinham de uma festa em Catarina, onde a adolescente e a mulher moravam, e seguiam para a Vila São Paulinho, em Acopiara, onde o motorista residia.
No domingo (26), outro caso grave havia sido contabilizado. Uma colisão entre dois veículos causou a morte de Sérgio Nunes Xavier, 19, e Joanila dos Santos Silva, 22, em Lavras da Mangabeira. Três pessoas ficaram feridas. O acidente ocorreu na CE-153, conhecida como rodovia Padre Cícero. As vítimas voltavam de uma festa em Várzea Alegre, quando o condutor do Fiat Uno perdeu o controle em uma curva e atingiu uma Hilux.
O primeiro caso com múltiplas mortes do Carnaval foi um capotamento, que vitimou um casal, sábado (25), na CE- 138, no Distrito de São João do Aruaru, em Morada Nova. O carro em que a família estava perdeu o controle e caiu no Canal da Integração. Verlene Bernardino da Silva e Célio Roberto Mesquita de Oliveira morreram. Os filhos deles, de onze meses e dez anos foram resgatados. A bebê já teve alta e o menino continua internado no IJF. Vítimas As outras vítimas são Antônio Pereira de Sousa; Cícero Eriskeik Lopes Onofre; Zondonayd Teixeira; Uberlândio Silva Oliveira; Francisco Cláudio Freitas de Sousa; Manoel Freitas Pinheiro; Thallys Bernardo Silva, Antônio Fábio do Nascimento; Maria Genelva Furtado Leite Braga; Ernando Ribeiro dos Santos.
0 Comentários