Um adolescente identificado pelas iniciais A.N P, de 17 anos, foi baleado e preso por uma equipe da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (27), na Rua Nunes Machado com Davi de Canabarro, no Bairro Costa e Silva, Zona Norte de Porto Velho. O indivíduo é suspeito de ter participado diretamente do roubo seguido de sequestro da esposa e filhos de um médico na noite da última quinta-feira, na capital. Na manhã de hoje, o delinquente acabou preso após trocar tiros com a PM e ser atingido com dois tiros nas pernas.
Conforme as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, o adolescente transitava em uma motocicleta, quando se deparou com uma guarnição da Polícia Militar, que realizava patrulhamentos pelo bairro. Os policiais de imediato deram ordem de parada ao suspeito, porém, ele logo sacou uma arma de fogo e realizou disparos contra a equipe policial, empreendendo fuga. Houve o revide, e o adolescente acabou atingido com dois tiros - um em cada perna. A arma que ele usava foi arremessada em um córrego e não foi possível encontrá-la. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o infrator para o Hospital João Paulo II.
O adolescente foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do roubo seguido de sequestro ocorrido na noite da última quinta-feira (23), onde na fuga os criminosos acabaram capotando uma caminhonete modelo SW4 roubada da esposa de um conhecido médico da capital. Na ocasião, as vítimas estavam rendidas em uma outra caminhonete que dava apoio. A mulher e as duas crianças foram abandonadas posteriormente na Estrada da Penal, após o presídio Urso Branco.
Por Richard Nunes
DRT - 1613/RO
Alerta Rondônia
0 Comentários