Policial atira em ladrão durante o circuito e é preso em flagrante por reagir a assalto

post-feature-image

Um homem foi baleado por um policial militar no Circuito Dodô (Barra-Ondina) por volta das 0h deste domingo (26). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, o sargento da PM, identificado como José Eduardo Neves Rodrigues, foi preso em flagrante por policiais da Companhia Independente da PM/Polo.

O crime aconteceu durante a passagem da cantora Alinne Rosa com seu trio independente, na altura da Rua Alfredo Magalhães, próximo ao camarote Pier 345, onde acontece a transmissão da TV Bahia.

Segundo testemunhas, quando a produção da cantora percebeu a confusão no chão, pediu para o trio parar de andar e para Alinne se abaixar até se certificarem do que de fato estava ocorrendo. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima, que foi socorrida por policiais militares para o posto de saúde e depois levada ao HGE, nem sobre o estado de saúde.

Encaminhado a um posto da Polícia Civil, o PM alegou legítima defesa. O sargento teve a arma apreendida para perícia. A SSP está avaliando se câmeras da região registraram a ação, que será investigada pela Corregedoria da PM e pela Polícia Civil.

Durante o depoimento dado o policial disse que também estava seguindo o trio quando foi abordado pelo homem que queria assaltá-lo. Segundo os agentes que interrogaram o colega, ele estaria junto com as pessoas e relatou que agiu puramente em legítima defesa.

Postar um comentário

0 Comentários