Motociclista morre ao avançar sinal vermelho na Prainha

Motoqueiro passou direto e acabou colidindo com o ônibus em Cuiabá

Motociclista morre ao avançar sinal vermelho na Prainha
Um acidente nas esquinas da Avenida Getúlio Vargas com a Tenente Coronel Duarte, a Prainha, deixou um motoqueiro, que ira para morto e só não provocou um caos no trânsito da Capital porque esta segunda-feira é ponto facultativo e com exceção dos trabalhadores do comércio, a folga é quase geral.
O acidente aconteceu por volta das 79h15 da manhã, quando
Um motociclista morreu na manhã desta segunda-feira (27) ao se envolver em um acidente com um ônibus no início da Avenida Getúlio Vargas, região central de Cuiabá.

O acidente ocorreu por volta de 7h30. O motoqueiro identificado apenas como mo Erinaldo, funcionário da revenda de carros Domani, estava pilotando sua mota pela Avenida Tenente Coronel Duarte, no sentido Porto, quando o farol localizado na esquina com a Getúlio Vargas fechou. Ele resolveu ir em frente acabou sendo colidido por um ônibus da empresa Pantanal Transportes que entrava a esquerda para subir a Getúlio. A moto foi jogada na calçada.

Com a força do impacto, uma parte do para-choque e o para-brisa no lado esquerdo do veículo ficaram quebrados.

Não houve feridos no ônibus. A motocicleta ficou completamente destruída.

Em nota divulgada após o acidente, a Pantanal Transporte afirmou que o acidente "foi motivado pela imprudência".


Leia a nota abaixo:
"A direção da Pantanal Transporte informou que o acidente foi motivado pela imprudência do motociclista já que o mesmo atravessou o sinal vermelho, no cruzamento da Avenidas Getúlio Vargas e Prainha, na região central de Cuiabá. Logo após a colisão, o motorista parou o ônibus e acionou a equipe do Samu que levou a vítima ao Pronto Socorro Municipal. Um funcionário da Pantanal Transporte acompanha a vítima no atendimento médico. O motorista afirmou que a colisão ocorreu enquanto subia Avenida Getúlio Vargas, e a velocidade do coletivo, no momento do acidente, era de 30 km."
Fonte: Jonas Jozino / Redação 24 Horas News

Postar um comentário

0 Comentários