Alexandre Nardoni pai acusado de matar Isabela Nardoni, sai da cadeia e motivo deixa povo indignado

Alexandre Nardoni, o pai acusado de matar a própria filha, Isabela Nardoni de apenas 5 anos de idade, está preso desde 2008, ano do assassinato que revoltou o Brasil. Alexandre voltou a ser notícia no início de 2017, na última quinta-feira, quando deixou a Penitenciária Doutor José Augusto Salgado em Tremembé – SP, presídio famoso por abrigar os assassinos dos pais de Suzane von Richthofen, entre outros casos de grande repercussão na mídia.
Saiba o motivo que levou Alexandre sair do presídio
Semana passada, na quinta-feira, Nardoni acordou com fortes dores na barriga na região inferior direita, e como a dor não passava e só piorava, foi encaminhado para o hospital regional de Taubaté, onde foi devidamente diagnosticado e tratado. O quadro se tratava de uma apendicite: o preso passou por cirurgia, ficou em observação e recebeu alta no sábado dia 14 de janeiro, quando então retornou para a penitenciária.
A notícia sobre o tratamento de saúde do preso Alexandre Nardoni causou reboliço e revolta nas redes sociais por todo o Brasil. Isso porque, como muitos internautas diziam, “um trabalhador brasileiro, acorda as 6h da manhã, trabalha de sol a sol para receber um mero salário mínimo, gasta metade do salário pagando impostos e quando precisa de um hospital e algum tratamento pelo SUS, demora meses para ser atendido ou morro na fila, enquanto um assassino como Alexandre, passa mal e recebe atendimento imediato, furando fila dos brasileiros trabalhadores”.
***** Informações com: Blastingnews

Postar um comentário

0 Comentários