Raio apreende armas de fogo e drogas em bela Cruz-Ce

post-feature-image

Policiais militares do RAIO realizaram nas primeiras horas do ultimo dia 25, uma importante operação de saturação ao crime na cidade de Bela Cruz/CE, a ação que teve como alvo uma casa na área central do município, onde supostamente funcionaria uma “boca de fumo” (Comercio de Drogas), os policiais cercaram o imóvel e na tentativa de entrar no local flagraram um rapaz tentando fugir pelos fundos.

O jovem que tentava fugir foi identificado como Pedro Henrique Souza de Vasconcelos, natural de Fortaleza/CE e residente em Caucaia/CE, dentro da casa estaria mais 2 pessoas, sendo dois menores identificados como E.G.S. de 16 anos e K.O.S. de 13 anos  Pedro Henrique de 23 anos foi detido com mais 2 menores.

Na averiguação da casa, os policiais teriam encontrado dois revolveres calibre .38, onze munições, e aproximadamente 100 gramas de cocaína, todos os três jovens que estavam na casa teriam sido detidos e encaminhados junto ao material encontrado até a delegacia de policia civil de Bela Cruz/CE para os devidos procedimentos legais cabíveis.




Postar um comentário

0 Comentários