CRUELDADE : HOMEM É ASSASSINADO NA FRENTE DE SEUS FAMILIARES

CRUELDADE : HOMEM É ASSASSINADO NA FRENTE DE SEUS FAMILIARES

















Hoje (22), por volta das 18:45 horas, a Guarnição da Força Tática da Polícia Militar, deslocou-se até a Rua Rio Grande do Sul, no setor 05, pois segundo informações teria uma pessoa caída ao solo, vítima de disparo de arma de fogo, sendo que ao chegarem no local , constataram os fatos, pois havia um aglomerado de pessoas, e a vítima caída próxima a uma residência.

De imediato foi acionado uma equipe do SAMU que compareceu ao local, onde constataram o óbito da vítima, a qual foi identificada como sendo EDSON SILVA SOUZA, 32 anos.

De acordo com informações, a vítima estava em frente sua residência, no endereço citado, juntamente com familiares, momento em que chegaram dois elementos em uma motocicleta, Titan, de cor vermelha, o garupa desceu do veículo, sacou uma arma, e sem dizer nada, desferiu vários disparos contra a vítima.

Segundo informações colhidas no local a vítima havia recebido ameaça de morte por telefone. A Polícia investiga o caso.

A Perícia Técnica compareceu ao local onde realizou os serviços de praxe, em seguida o corpo foi liberado para o IML. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, sob o nº 352/2016. 

Da redação do ALERTA RONDÔNIA
Por: ALMI COELHO
DRT 1207/RO

Postar um comentário

0 Comentários