Mulher abusa sexualmente de garoto de 4 anos, grava tudo com câmera e vende filme na Internet

Uma mulher de 30 anos que se filmou abusando sexualmente de um menino de 4 anos de idade, e vendeu o vídeo logo depois, foi presa.
Ela recebeu uma sentença de 25 anos de prisão após se declarar culpada perante as autoridades, que descobriram o vídeo online.
As autoridades dizem que ela admitiu ter realizado atos sexuais com a criança e gravado em seu celular. Então, enviou o vídeo para três pessoas, e recebeu dinheiro por isso.
O juiz contatou os pais da mulher, que disseram estar em um “estado de choque” após as alegações.
Além do vídeo, a mulher também tirou fotos nuas da criança e de si mesma com a criança — também nuas. O advogado dela, sem sucesso, defendeu uma pena menor, dizendo que havia outras circunstâncias que influenciaram o comportamento de sua cliente, e que ela não tinha nenhum antecedente criminal. Mas não teve discussão. O juiz declarou: “A situação é triste. O menino estava muito vulnerável e é extremamente jovem. Ele não tinha controle algum sobre a situação”.
Os pais dela tentaram defender, escreveram uma carta dizendo que não sabiam nada sobre esse “lado oculto” da filha, e que ela provavelmente estava muito deprimida. Eles também pensavam que sua filha foi forçada a fazer o vídeo.
***** Informações com: R7

Postar um comentário

0 Comentários