Policial foi abordado por dois homens quando estava dentro de carro.
Ele foi atendido no Frotinha da Parangaba e depois levado ao IJF.
Samuel Davi foi assassinado quando passeava de carro com a família no Bairro Parangaba, em Fortaleza (Foto: Arquvo pessoal)Morreu o policial militar Samuel Davi Nogueira Moraes, baleado quando foi abordado por dois homens no Bairro Parangaba, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (12). Samuel Davi estava dentro do carro com a mulher e o filho de cinco anos quando sofreu três tiros.O policial foi atendido no Frotinha da Parangaba e em seguida transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza, onde recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.
Crime
De acordo com a Polícia Militar, a vítima reagiu a uma tentativa de assalto, e os suspeitos efetuaram seis tiros, três disparos atingiram o policial, sendo um no abdômen e no braço esquerdo e direito.
Após os disparos, os suspeitos fugiram em um veículo. A polícia faz buscas pelos suspeitos, mas até a tarde desta sexta, ninguém havia sido preso.
Davi tinha 29 anos de idade e ingressou na Polícia Militar no dia 1º de novembro de 2013.
17 policiais assassinados
Em 2016, chega a 17 o número de policiais assassinados no Ceará, sendo dois homicídios neste mês. Em 4 de agosto, o sargento da PM foi assassinado em uma tentativa de assalto quando chegava a sua residência, no Bairro Maraponga. Segundo a polícia, a vítima reagiu ao assalto, atirou em um dos criminosos, mas foi baleado por outro homem, que fugiu do local. O sargento foi atingido por quatro tiros e morreu ainda no local
Um dos suspeitos foi baleado pelo PM e morreu. A esposa do sargento, também atingida durante o tiroteio, foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morte em decorrência do ferimento.
FONTE G1CE
0 Comentários