Um trabalho de investigação dos policiais civis de Quixadá resultou na prisão de três homens acusados de um rol de assaltos nas cidades de Quixadá, Quixeramobim e circunvizinhas, é o que garante a PC.
Durante esta terça-feira, 16, o trio assaltou uma clinica na Basílio Pinto, em pleno Centro da cidade de Quixadá. Segundo a Polícia Civil, eles já estavam sendo investigados, principalmente, após o assalto em um motel, o qual o portal Revista Central deu amplo destaque.
Segundo a Polícia Civil, foram presos em flagrante delito: Fábio Ferreira Lima, Higo Leno de Jesus Chaves e José Hildson Silva Santos. Dois deles já têm passagem pela polícia por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Uma das prisões foi no bairro Renascer.
Com o trio, a polícia apreendeu 15 celulares, 7 relógios, 4 capacetes, cordão e um revólver usado para coagir as vítimas.
Pelas imagens, quem reconhecer seus pertences deve comparecer a delegacia, levando sempre a nota fiscal ou algo que prove a propriedade dos bens apreendidos.
Os agentes da Polícia Civil de Quixadá vêm, sempre, apresentando um excelente trabalho, no combate ao crime e dando uma resposta a sociedade.
MassapeCeara.Com
0 Comentários