Polícia prendeu cinco pessoas com quatro armas de fogo nas últimas horas em Juazeiro e Barro

post-feature-image

Operações de desarmamento resultaram nas prisões de cinco pessoas e apreensões de quatro armas de fogo nos últimos dias em Juazeiro do Norte e Barro. Às 19 horas desta segunda-feira, na Favela da Alta Tensão na Rua José Andrade de Lavor (João Cabral) em Juazeiro, o Sargento Sousa e os Soldados Rodrigo e R. Freitas da RTA (Ronda Tático de Apoio) prenderam Elisvaldo dos Santos Miranda, de 23 anos, o “Bambam”, ali residente. Ele estava com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos.

Cerca de uma hora depois o Grupo Tático Motorizado da Guarda Civil Municipal de Juazeiro prendeu dois homens com um revólver calibre 38 municiado. Jose Samuel de Sousa reside na Rua do Rosário (Centro) e Valdemir Alves Filho mora na Rua Santa Maria e trafegavam numa moto Honda Bros de placa PMS-0734, inscrição de Juazeiro, pela Rua Padre Cícero no centro. A dupla foi levada para a delegacia pelo Subtenente Matias e os GCMs Maxuel, Simplicio, Aparecido, Michelanio, Almeida e  Rivadalve.

OUTROS – Antes, a polícia de Crato apreendeu o menor de iniciais J. C. L de S., de 14 anos, residente no bairro Pinto Madeira. Ele estava no Parque da ExpoCrato com uma faca. Já na estrada de acesso ao Sitio Trapiá na zona rural de Barro, a polícia prendeu o agricultor Cícero Siqueira de Almeida, de 41 anos, conhecido como “Cícero de Bastião” e residente em Mauriti. O mesmo estava com uma espingarda artesanal e uma faca.

No final da noite de sábado militares do Ronda do Quarteirão patrulhavam pela Rua Raimundo Ferreira Duarte (Bairro Caritê) em Juazeiro quando prenderam Francinaldo Ferreira dos Santos. O mesmo estava em frente à sua residência e ao avistar as viaturas correu para o interior do imóvel tentando se desfazer de um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos. A arma foi encontrada por trás do guarda-roupas.

Em contrapartida, ladrões invadiram uma casa em Várzea Alegre e roubaram várias armas. Segundo o proprietário Francisco Gurgel de Melo eram quatro homens em que dois deles chegaram com o pretexto de vender sandálias quando apareceram outros dois já de arma em punho. Francisco foi rendido com seus filhos, a nora e o caseiro, sendo obrigados a ficarem de cabeça baixa. Enquanto isso, outros dois recolhiam da casa uma pistola calibre 22, um rifle calibre 44 e uma espingarda calibre 16, jóias e as chaves de Um Fiat Strada, de uma motocicleta e de um Ford Fiesta.



Com Informações do MassapeCeara.Com/miséria

Postar um comentário

0 Comentários