LEITOR DENUNCIA O PÉSSIMO ATENDIMENTO PRESTADO PELO HOSPITAL REGIONAL NORTE DE SOBRAL

Internauta denuncia o péssimo atendimento prestado pelo Hospital Regional Norte, que custou aos cofres público mais de R$ 200 milhões.

Veja a denúncia na íntegra, enviada por um internauta: 
"Bom dia, estou no hospital regional de Sobral com a minha mãe, ela chegou chorando, passando mal com muita dor na cabeça e quando foi atendida na triagem não tinha um médico pra atendê-la e muito menos enfermeiro, tive que sair chamando pelos corredores do hospital, perguntado onde havia enfermeiros ou onde estava o médico. Cheguei a discutir com uma mulher que que estava na triagem, pois ela simplesmente me mandou esperar. Esperar o que? Minha mãe morrer?

Depois fui atrás de outros enfermeiros que estavam na entrada do hospital. Todos reunidos, enquanto minha mãe estava com dor e eles estavam jogando conversa fora. Tive que chegar a eles e perguntar pelo médico. E como sempre me mandaram esperar, foi ai que me alterei e disse que se acontecesse algo com a minha mãe eles seriam processados. Uma enfermeira foi até onde minha mãe estava e olhou se tinha médico no consultório e não tinha. Foi preciso chamar no alto falante. 

Pois bem... quando o médico chegou disse que era pra ela ter ido para a Santa Casa, pois o HOSPITAL REGIONAL não tem os recursos necessários para a dor de cabeça dela. Mas como assim? Pra que serve esse hospital tão grande? Enfim. Ele Só passou um medicamento para ela. Agora eu vou atrás de outro hospital que tenha atendimento e médicos capacitados. Porque esse REGIONAL é a maior mentira."

 Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

Postar um comentário

0 Comentários