Padrasto fura olho de enteado com chave de fenda.

post-feature-image

Um homem de 32 anos foi agredido pelo padrasto e teve o olho direito perfurado por uma chave de fenda, na noite de sábado (30), em Guajará-Mirim (RO), cidade situada a, a 330 quilômetros de Porto Velho. O crime ocorreu após uma discussão entre vítima e suspeito, que ingeriam bebida alcoólica na casa. Por causa da gravidade do ferimento, o enteado foi levado para o Hospital João Paulo II, na capital.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi chamada no Hospital Regional Perpétuo Socorro e entrou em contato com a vítima, que estava recebendo atendimento médico. O paciente disse aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica, junto com o padrasto, e que as agressões teriam sido motivadas porque ele tentou defender a mãe durante uma discussão do casal.

A vítima disse ainda que o padrasto tentou atacá-la com um terçado (facão), mas não conseguiu. Em seguida, o agressor o empurrou e depois perfurou o seu olho direito usando uma chave de fenda. Após as agressões, o infrator fugiu do local.

Com o olho ferido e sangrando, a vítima gritou por socorro e recebeu ajuda de moradores vizinhos. Depois de ser socorrido, o homem foi de bicicleta sozinho para o pronto-socorro do Hospital Regional, no Centro de Guajará.

A PM fez buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado. Ainda segundo a PM, o médico plantonista informou que o paciente foi transferido para o Hospital João Paulo II, na capital, devido à gravidade do ferimento.

Até o fechamento desta reportagem, o agressor não havia sido preso. De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado.




SiteMassapeCeara | 

Postar um comentário

0 Comentários