Mulher é morta pelo companheiro com um tiro nas costas enquanto lavava roupas em Crato

Quase um ano e dois meses depois uma mulher voltou a ser assassinada em Crato. Por volta das 14h30min desta segunda-feira Lucineide Tomaz da Silva, de 35 anos, estava lavando roupas num córrego em meio a umas pedras perto de casa quando seu companheiro chegou e efetuou um disparo nas costas dela que morreu no local. O crime aconteceu no casal no Sítio Engenho da Serra (Distrito de Santa Fé) na zona rural de Crato momentos após uma nova discussão entre os dois.
Antes de fugir, ele ainda retirou o corpo de Lucineide de dentro das águas com a ajuda de duas menores sobrinhas da vítima. Erivan Ferreira da Silva, de 28 anos, correu em seguida deixando a espingarda no local do crime. Ele já responde por porte ilegal de arma de fogo e uma tentativa de homicídio registrada em 2010 no município de Crato contra sua ex-companheira. Informações de vizinhos apontam que o mesmo era muito ciumento e os desentendimentos se tornaram comuns na relação dos dois.
Lucineide tinha um filho do seu relacionamento anterior e vivia com o acusado há um ano estando grávida de quatro meses. A polícia foi avisada e diligenciou na área rural do município à procura do acusado sem êxito. A última mulher morta em Crato foi no dia 5 de junho do ano passado no caso Veridiana Pereira Bastos, de 30 anos, que residia na Rua José Pinheiro Esmeraldo, 706 no bairro São Miguel em Crato, a qual foi esfaqueada pelo companheiro José Valdo da Silva, o “Zé Maguim”, que fugiu.
Foi o sétimo homicídio do mês de julho em Crato e o 38º do ano no município. O último tinha ocorrido na noite de sexta-feira, no Bar o Valdy que funciona na Rua Monsenhor Esmeraldo perto da estação no bairro São Miguel. Luiz José Bertoldo Pereira, de 29 anos, o “Daniel” que residia no bairro Pinto Madeira, foi morto a golpes de faca no pescoço por Alex Andreson Almeida Freitas, de 26 anos, o “Rambo”, o qual foi preso e autuado em flagrante.
Miséria

Postar um comentário

0 Comentários