Uma tentativa de assalto terminou de forma inusitada, em Curitiba, no Paraná, na última terça-feira, no bairro Portão. Ao ser abordada por um ladrão num ônibus da linha Interbairros 2, uma jovem de 17 anos reagiu com uma arma de choque, atingindo o bandido, que foi eletrocutado, após já ter adquirido pertences de vários outros passageiros.
O ladrão, então, teria começado a gritar por "socorro" e "polícia". O motorista, percebendo a estranha movimentação, parou o ônibus em frente ao 6º Distrito Policial, onde o caso foi registrado.
O homem de 23 anos, que já tinha passagens anteriores pela polícia, foi preso em flagrante por roubo e receptação. Ao EXTRA, a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Paraná informou que a adolescente prestou depoimento acompanhada dos pais, sendo liberada em seguida.
O caso foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), anexo ao 8 .º Distrito Policial. O suspeito, que exigia a detenção da jovem por "agressão", permanece preso, segundo a polícia.
extra.globo.com
0 Comentários