Uma história, no mínimo, inusitada ocorreu na última terça-feira, em Chester, uma cidade da Inglaterra perto da fronteira com o País de Gales. Enquanto trabalhava numa obra de um posto de gasolina, o engenheiro Stevie Wilcock não conseguiu deixar de escutar a conversa entre uma mulher e um homem, enquanto esperavam um café.
O teor da conversa tratava de uma mentira contada pela mulher ao marido, que teria dito ao parceiro que passaria o dia inteiro presa em uma reunião. A conversa teria terminado também com planos sobre uma ida a um hotel mais tarde. Stevie, então, incomodado com a conversa, decidiu tomar as dores do homem que nem conhecia e tomou uma decisão polêmica: compartilhou a fofoca em seu Facebook.
“David, se a sua namorada/esposa tem 40 e poucos anos, saiu para trabalhar esta manhã vestindo uma saia preta, meias pretas e uma camisa azul claro e disse que estaria em uma reunião durante todo o dia no trabalho: ela mentiu. Ela está na minha frente na máquina Costa Coffee em um posto Shell em Chester Shell, contando a outro homem toda esta história, enquanto eles riem sobre isso. Ah, ela também dirige um Ford Fiesta preto, placa Reg DG55 GRU. Embale suas coisas e meta o pé, Dave”, escreveu o rapaz de 22 anos.
O post de Stevie, em menos de 24 horas, já teve mais de 6 mil compartilhamentos e mais de 13 mil curtidas. Enquanto alguns internautas vêm comentando a publicação com palavras de apoio à atitude do jovem, outros o criticam por expor a privacidade de pessoas sem autorização. “Talvez Dave seja um cara terrível e ela precise de um pouco de diversão. Ou talvez até quisesse restaurar seu relacionamento. Mas agora ele não terá essa chance, pois um ‘cidadão íntegro’ decidiu expor a vida privada de Dave para que todos possam comentar”, escreveu um internauta.
Outro atenta para a repercussão na família de Dave, quem quer que ele seja: “Pergunto-me se Dave tem filhos e como eles se sentiriam vendo isso no Facebook”.
Apesar das inúmeras mensagens, Stevie não recebeu , até agora, nenhuma tentativa de contato de David.
extra.globo.com
0 Comentários