Um novo homicídio foi registrado por volta das 09h30min desta terça-feira em Brejo Santo mais precisamente na Rua Quinco Fernandes no Bairro Baixio dos Lopes daquele município. Na próxima semana, Felipe Gomes de Melo completaria 33 anos de idade e morava no imóvel número 84 da rua em que tombou morto. Segundo testemunhas, ele foi executado a tiros por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta na qual fugiram em alta velocidade.
Em abril de 2009 foi instaurado um Inquérito Policial contra Felipe na Delegacia de Brejo Santo, a fim de investigar a associação do mesmo para o tráfico de drogas juntamente com outros cinco comparsas. Em outubro do mesmo ano um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por crime ambiental, enquanto no mês seguinte terminou preso por porte ilegal de arma de fogo. Já em junho deste ano por crime de receptação, cujo inquérito tem ainda como indiciados Maria Erlandia Santos Nascimento e Edson Hélio dos Santos e já tramita na 2ª Vara da Comarca de Brejo Santo.
Este foi o primeiro homicídio do mês de julho em Brejo Santo e o 12º de 2016 no município, onde 17 pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha ocorrido na manhã do dia 24 de junho na Rua Manoel Ângelo no bairro Alto da Bela Vista. Maria Gorete Ângelo da Silva, de 44 anos, que residia na Rua Índios Cariris daquele bairro, foi morta a facadas por “Carlinhos Maluco” que fugiu por um matagal após desferir os golpes.
SUICÍDIO – Outra morte violenta foi registrada por volta das 11 horas desta terça-feira, porém no município de Várzea Alegre onde Francisco Alves Pereira, de 65 anos, praticou o suicídio com um tiro de espingarda em sua casa na Rua José Nilton Caldas, 111 no bairro Betania. Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. O corpo de “Chico de Emília”, como era conhecido, foi levado para necropsia no IML de Iguatu.
FONTE- MISÉRIA
0 Comentários