CURIOSIDADE! Vídeo: Jovem é expulsa de carro do Uber após dizer que é 'satanista'

A musicista Eliza Schinner provocou enorme polêmica nas redes sociais após publicar um vídeo em que mostra ela sendo sendo expulsa de um carro disponibilizado pelo aplicativo do Uber. O aplicativo se tornou uma verdadeira febre e é alvo de várias polêmicas, especialmente com taxistas.

Nas redes sociais, a jovem aforma que o motorista desistiu da corrida e a deixou durante a madrugada em um rua deserta do Rio Cumprido, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A confusão, segundo os posts de Eliza, aconteceu porque o motorista do Uber estaria ouvindo música muito alta. Ela diz que pediu para que ele abaixasse o volume, mas não foi atendida.

O homem então disse que não mudaria de rádio porque a música era para o "Rei", fazendo uma citação a Jesus Cristo. A passageira ainda brincou dizendo que seria para o Roberto Carlos e ele não gostou. Após a insistência, a moça revelou que seria "satanista" e que não era obrigada a ouvir música para Deus. Nesse momento, o condutor do carro teria perdido completamente o controle. O vídeo que mostra a expulsão tem mais de vinte mil exibições só no Facebook.

O homem que a expulsou disse que não aceitaria que nenhuma pessoa em seu carro falasse o nome do coisa ruim e a deixou às duas da manhã em uma rua do Rio Cumprido. Em vários posts, a passageira critica os evangélicos por não aceitarem outras formas de pensamento. Ela pediu providências ao Uber e foi rapidamente atendida.

Veja abaixo o vídeo com o momento em que ocorreu a confusão no Rio de Janeiro:



Postar um comentário

0 Comentários