Matheus Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila, morre aos 17 anos

Faleceu na noite desta terça-feira, 14, o adolescente Matheus Oliveira, devido ao agravamento do seu quadro de meningite viral. A enfermidade foi revelada publicamente no dia 2 de junho, e o garoto seguia em coma desde o último dia 8 no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, após o interrompimento de uma cirurgia considerada de risco pelos neurologistas.
A cantora Eyshila, mãe do jovem, confirmou a notícia da morte do garoto através de uma mensagem publicada na rede social Instagramapós o interrompimento da cirurgia, devido à gravidade do caso.
"O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos.", declarou Eyshila.
Apesar da não-autorização da divulgação dos boletins médicos com o estado de saúde do garoto ao longo dos últimos dias, familiares e amigos frequentemente publicavam notícias sobre o caso e mobilizavam correntes de orações em apoio ao jovem. Foram realizados "atos de fé e concordância em prol de Matheus", organizados por membros da Assembléia de Deus e divulgados nas redes.
Os internautas também prestaram condolências nas redes sociais. "Que o Espírito Santo de Deus te console em cada momento de saudade e na dor do luto", afirmou uma das seguidoras de Eyshila.
Despedida - Segundo o site Ego, um representante da família afirmou que "não haverá veolório e o corpo sairá do hospital diretamente para o enterro". A cerimônia não será aberta ao público, sendo reservada apenas para os mais próximos do jovem e da sua família.
*** Informação do Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários