Homem é morto a tiros em Quixeramobim; Polícia prende dupla acusada horas depois

Um homem foi morto a tiros na porta de casa, neste Município do Sertão Central. Os acusados conseguiram fugir após o crime mas foram presos pela Polícia duas horas após o fato.
O crime aconteceu por volta de meio-dia do último sábado (18). Adailton Sousa Abreu, 32 anos, foi morto com quatro tiros no endereço onde morava, na rua Afonso Machado, no bairro Vila União.
De acordo com informações colhidas pela Polícia, dois homens chegaram ao local a pé e passaram a disparar contra a vítima. A dupla conseguiu fugir mas foi presa pela Polícia duas horas depois, no bairro Conjunto Esperança.
A Polícia fez a abordagem da dupla que seguia as características dos acusados fornecidas pelas testemunhas. Os dois foram levados para a Delegacia e reconhecidos. Francisco Alexandro Barbosa Felício foi preso e um menor apreendido.
Outros casos - No final da tarde de sábado, uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio em Pedra Branca. O caso aconteceu no Sítio Imburana. A vítima relatou que estava na casa de familiares quando foi abordada por um homem em uma moto que teria atirado contra a mulher.
Às oito da noite do mesmo dia, em Quixadá, foi a vez de um homem sofrer uma tentativa de homicídio a bala. De acordo com informações da Polícia, a vítima estava em casa, na rua Neo Martins, quando dois homens teria chegado em uma moto e passado a atirar. A vítima foi atingida com quatro tiros e socorrida para a Maternidade de Quixadá.
*** Informações no Diário do Nordeste - Imagem ilustrativa para o Aconteceu Ipu.

Postar um comentário

0 Comentários