Execuções a bala em Crato e Juazeiro do Norte registradas na madrugada desta sexta-feira.

Dois homens foram executados a tiros, num período de uma hora na região do cariri na madrugada desta sexta-feira, dia 24. Na cidade do Crato o  flanelinha,Itamberg Rocha dos Santos, 28 anos de idade que morava na Rua Maria do Socorro de Alencar, 36, no Conjunto Vitória Nossa, Bairro Seminário morreu ao ser alvejado por disparos de arma de fogo na face, costas, peito direito e coxa direita. O crime aconteceu  por volta das 02h10min, na Rua 104, no Conjunto Novo Crato.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, no local do crime um rapaz que se identificou como sobrinho da esposa de Itamberg afirmou que, a vítima havia sido ameaçada de morte por um homem conhecido por “Nego Bério”, que se encontra preso. Ainda segundo o denunciante, dias atrás dois adolescentes que já possuem passagens policiais, um apelidado por “Raian” e o outro por “Jô”teriam procurado Itamberg  para matá-lo. Diante das informações a polícia realizou diligências no intuito de localizar os suspeitos, porém sem êxito.  (Foto recebida via WhatsApp)
Cerca de uma hora depois, no cruzamento das ruas Domingo Sávio com Formosa, bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte o mototaxista Lucildo dos Santos Silva, 34 anos, que residia na rua Formosa, bairro Pio XII, o qual  segundo a polícia, respondia procedimento por crimes de transito morreu ao ser alvejado com um disparo no rosto (face).
Policiais do Ronda do quarteirão compareceram ao local do crime, e colheram informações que a ação criminosa teve a autoria de um casal, o condutor trajando camisa branca e a mulher trajando vestido preto, ocupante de uma motocicleta possivelmente uma Honda Bros, os quais até o presente momento não foram identificados.

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com


Postar um comentário

0 Comentários