12º crime de morte no ano de 2016 do município de Camocim. O último havia acontecido no dia 02 de maio deste ano. Relembre AQUI.
O pescador e ex-detento identificado como Francisco Gerlandio de Brito Barros, 29 anos, foi esfaqueado durante a noite de sexta-feira, 03, na Av. Beira-Mar de Camocim.
Era por volta das 22h00, ocasião em que um grupo de pessoas estavam bebendo no calçadão da Av. Beira-Mar, em frente a Pousada do João do Peba, há cerca de 200 metros de um evento que estava acontecendo na Praça do Ódus, quando um indivíduo conhecido apenas como Cupia chegou e foi logo desferindo golpes de faca na vítima. Pelo menos dois golpes acertaram o pescador, sendo que o mais grave foi o que lesionou o seu abdômen.
De imediato populares ligaram para a polícia e logo uma viatura do Ronda do Quarteirão chegou ao local e ajudou no socorro da vítima, a qual foi conduzida por uma ambulância ao HDMA, onde foi atendida pelo médico plantonista e teve que ser transferida para a Santa Casa de Sobral em estado grave. Na Santa Casa a vítima recebeu atendimento médico, mais infelizmente veio a óbito por volta das 09h00 da manhã de sábado, 04.
Os policiais realizaram buscas por toda cidade mais infelizmente não conseguiram localizar o acusado do crime. Segundo informações de populares, o motivo das crime seria uma rixa já antiga entre os dois.
Camocim Polícia 24h



0 Comentários