TERROR: Jovem é torturada e tem mãos arrancadas por ordem de traficantes em favela na zona Leste de Fortaleza!

Uma jovem, ainda não identificada, deu entrada em estado grave no Hospital Geral de Fortaleza após passar por uma sessão de tortura na comunidade Pau Fininho, no bairro Papicu. A garota, com idade entre 16 a 20 anos, foi cruelmente espancada pelos bandidos e teve, ainda uma das mãos amputada pelos criminosos.

O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira e a Polícia ainda não sabe quem são os responsáveis pelo crime. O crime só foi descoberto após os traficantes terem abandonado o corpo da garota em meio à favela acreditando que ela já estivesse morta.

Além de ter uma das mãos arrancadas, a garota teve também quatro dedos da outra mão decepados. O corpo apresentava sinais de muito espancamento e tortura, como cabelos cortados, e marcas de arrastamento.

Moradores deixaram a jovem no Hospital Geral de Fortaleza, no bairro Papicu, na madrugada desta segunda-feira e ela não foi ainda identificada.

A sessão de espancamentos e tortura teria sido ordenada por membros de uma facção que teria assumido o controle do tráfico de drogas na Favela do Pau Fininho, na Área Integrada de Segurança Três (AIS 3), a primeira a receber reforços policiais do programa Ceará Pacífico. 
A garota deu entrada no Hospital Geral de Fortaleza na madrugada desta segunda-feira
Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários