Elivânia e Elieuton |
Mais duas pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas foram presas durante uma operação desencadeada pela Polícia Militar e que contou com o apoio da Polícia Civil.
Denúncia
Tudo começou com uma denúncia anônima feita ao 190. Era por volta das 11h00 da manhã de quinta-feira, 19, quando os pm’s da FTM saturavam pelo bairro da Olinda e foram informados que na Rua Olinda II, próximo a piçarra, na residência do Sr. Manoel, estava acontecendo venda de drogas e que o responsável pelo tráfico no local era um indivíduo identificado como Elieuton.
Averiguação
Imediatamente os militares da FTM e Força Tática com o apoio da Polícia Civil chegaram na residência citada e visualizaram dois indivíduos, sendo que um deles era o Elieuton, o qual estaria comprando “picolé”. Foi feita a abordagem dos mesmos e com eles nada foi encontrado, contudo, antes da abordagem aos dois elementos, os policiais observaram que Elieuton havia entregado um pequeno recipiente para uma jovem identificada como Evilânia, a qual também estava na casa.
Drogas, dinheiro e celulares apreendidos |
Prisões
Ao ser indagada pelos policiais a respeito do recipiente deixado com ela, Evilânia disse que tinha guardado no sutiã e entregou para os pm’s, dizendo não saber do que se tratava e que Elieuton teria lhe dado para guardar porque na equipe policial não havia policial feminina e achava que ela não iria sofre a revista.
Dentro do recipiente continha 14 pedras de crack. Foi solicitada a presença de uma policial feminina, que realizou a revista na acusada, porém nada mais foi encontrado com ela.
Após uma boa conversa com o policiamento a mulher confessou que havia mais drogas em sua casa na Rua Aracati, ainda na Olinda. Ela mesma levou os policiais até sua residência, no local já citado e permitiu a entrada, sendo que no banheiro os pm’s encontraram mais 30 pedras de crack. No quarto foi ainda apreendido a quantia de 90reais em cédulas de 50,20,10 e 5 reais, três aparelhos celulares além de um caderno com anotações e comprovantes de depósitos em contas diversas.
Homem e mulher autuados
Diante das evidências e vendo que a “casa havia caído”, Francisca Evilânia dos Santos Lima resolveu colaborar e confessou que estava guardando a droga para Elieuton da Silva Xavier já há alguns dias. Os dois foram conduzidos para a DPC onde foram autuados em flagrante acusados de crime de tráfico de drogas, artigo 33 Da lei 11.343/06, e já estão recolhidos à cadeia pública de Camocim.
Efetuaram as prisões: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Apoiaram: Sgt Flávio, Sgt Cleuton, Sd Fonteles e inspetores Eudes e Adalberto
Camocim Polícia 24h
0 Comentários