Suspeito de homicídio é preso com armas em Nova Olinda

Uma ação policial, realizada nesta terça-feira, 5, em Nova Olinda, a 560 quilômetros de Fortaleza, resultou na prisão de José Jânio Oliveira e Silva, de 34 anos. De acordo com a Polícia, ele é investigado pelo homicídio do empresário Antônio George Granjeiro Sampaio, que aconteceu em 2014. Durante a operação, foram apreendidas quatro armas e várias munições.
De acordo com a Polícia, José Jânio que não possuía antecedentes criminais. Ele também é empresário e foi capturado no Sítio Triunfo. Na residência e no estabelecimento comercial do suspeito foram encontrados dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12 e outra calibre 38, além de 67 munições de diversos calibres.
O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão e encaminhado à delegacia regional do Crato, a 567 quilômetros da Capital. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Antônio George foi morto em 2014, na divisa entre os municípios de Nova Olinda e Santana do Cariri. De acordo com as investigações, o crime foi encomendado. A Polícia continua o trabalho de investigação sobre o caso.
 

Postar um comentário

0 Comentários