Quatro pessoas mortas e um policial baleado em duas tentativas de assalto no Interior do Ceará


Duas tentativas de assaltos registradas nas últimas 72 horas deixaram o saldo de quatro mortos no Interior do Ceará. Um dos casos ocorreu na manhã do último sábado, na periferia da cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central. A segunda aconteceu no começo da manhã de hoje, em Juazeiro do Norte, no Cariri, região Sul do Estado.

O primeiro crime teve registro por volta de 6 horas de sábado passado (16) em Senador Pompeu (a 273Km de Fortaleza) , quando dois bandidos armados invadiram a residência de um vigilante conhecido por “Zezito”, em busca de roubar sua arma. A vítima foi dominada, mas uma filha conseguiu ligar para um policial militar amigo da família e pediu ajuda.

O PM apareceu na casa di vigilante e trocou tiros com os ladrões, matando um deles, identificado apenas pelo apelido de “Fofão”. O comparsa conseguiu fugir pelos fundos da residência. Na troca de tiros, o PM (identidade não revelada) acabou ficando ferido e foi transferido para a Capital. Já o vigilante sofreu um infarto durante o assalto e não resistiu.

Outro caso

Já no começo da manhã desta segunda-feira (18), dois bandidos, um deles vestindo a farda de uma empresa de TV a cabo, invadiram uma residência no bairro Leandro Bezerra, em Juazeiro (a 528Km da Capital), mas o dono da casa, identificado como João Filho Pereira de Sales, 33 anos, reagiu atirando com um revólver. Ele matou um dos assaltantes, mas foi baleado e também morreu. O outro assaltante fugiu.

No local do crime a Polícia recolheu duas armas de fogo, uma que seria do dono da casa (um revólver de calibre 38) e outra que estaria com o assaltante baleado e morto.

Os dois corpos foram encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense de Juazeiro do Norte. 

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários