Pelo menos, 37 pessoas tiveram morte violenta no fim de semana em todo o estado do Ceará. Conforme levantamento das ocorrências policiais no período compreendido entre a última sexta-feira (1º) e o começo da madrugada desta segunda (4), foram registrados 25 casos de assassinatos e mais 12 óbitos em acidentes de trânsito.
Em Fortaleza, foram registrados seis casos de homicídios, nos bairros Canindezinho, Planalto Ayrton Senna, Messejana, Vilha Velha IV, Paupina e Centro. Já na Região Metropolitana, foram mais três casos, sendo dois deles em Caucaia, e um terceiro em Maracanaú.
No Interior, os 16 assassinatos aconteceram nos seguintes Municípios: Juazeiro do Norte (3 casos), Crato (2), Redenção (2), Russas (2), além de Sobral, Tabuleiro do Norte, Tauá, Penaforte, Orós, São Luís do Curu e Quixadá.
Acidentes - Doze pessoas morreram em acidentes de trânsito. Dez delas eram pilotos ou garupeiros de motocicletas. O caso mais grave ocorreu na manhã de domingo na CE-187, no Município de São Benedito, onde pai, mãe e filho morreram numa colisão com um veículo que fugia de uma blitz da Polícia Militar. Depois da batida frontal com a moto, o carro capotou no acostamento.
0 Comentários