Um grave acidente ocorreu hoje (03), após perseguição policial, na CE 187, que liga o município de São Benedito à Guaraciaba do Norte.
A polícia rodoviária estadual realizava uma blitz, quando um veículo celta não obedeceu a ordem de parada e furou o bloqueio policial. A partir de então, iniciou-se uma perseguição que acabou em um trágico acidente, no bairro Ipiranga. O condutor perdeu o controle do carro e se chocou contra uma moto honda biz. O piloto, Ednaldo Lima, sua esposa Rayla Lima e seu filho que aparentava ter entre 3 a 5 anos faleceram no local, ambos residentes no bairro cidade alta.
Os ocupantes do celta foram encaminhado para o hospital municipal de São Benedito e ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
Confusão
Os populares se revoltaram com a PRE, e estavam responsabilizando os policiais pelo acidente. Em pouco tempo milhares de pessoa iniciaram um protesto, ateando fogo em pneus, fechando a via e ameaçando os agentes da lei, que para conter a população revoltada, tiveram que atirar para o alto.
fonte: Ubajara noticia
0 Comentários