VÍDEO: Esposa de PM é assassinada na porta de casa com tiro na nuca

Uma das câmeras de monitoramento da casa do policial militar que teve a esposa assassinada no portão de casa, gravou parte da ação dos bandidos. A polícia está investigando qual seria o motivo do crime, que ocorreu na madrugada desta sexta-feira, em São Vicente, no litoral de São Paulo. 
A vítima, de 49 anos, saía para buscar o marido quando foi abordada.

Luzinete Fátima da Silva, de 49 anos, saía de casa para buscar o marido no trabalho por volta da 1h30. Nas imagens é possível perceber que, após fechar o portão, ela parece observar a chegada dos criminosos. Poucos segundos depois, a vítima é abordada por um deles, que atira.
  
Durante o patrulhamento no bairro Catiapoã, onde o crime aconteceu, os policiais encontraram um homem suspeito de participar do crime. Ele foi levado ao 1º DP da cidade.

Já um outro comparsa continua foragido. Depois de observar as imagens, a Polícia Militar acredita que o suspeito responsável pelo disparo na nuca de Luzinete seja moreno claro, tenha cabelo ‘amarelo’ e aproximadamente 1,70 metro. Outra suspeita é que ele seja canhoto, já que o disparo foi feito com a mão esquerda.

Via facanacaveira

Postar um comentário

0 Comentários